Top

Sunday Service: Conheça os detalhes sobre o encontro religioso comandado por Kanye West

Kanye West é, literalmente, uma caixinha de surpresas. Além de ter um dos perfis mais engraçados do Twitter, o cantor está sempre se metendo em novas polêmicas. A novidade, intensamente compartilhada no Instagram de sua esposa, Kim Kardashian, é uma espécie de encontro religioso, chamado “Sunday Service”, em que Kanye se apresenta com um coral.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Ninguém sabe ao certo o que são as reuniões, mas nos vídeos compartilhados, Kanye parece ter se tornado uma espécie de líder religioso. O evento já aconteceu na casa da família do cantor, em Calabasas, na Califórnia, mas sempre muda de lugar. Conheça mais detalhes sobre o “culto” e tente entender o que acontece no local:

O que acontece?
Pelos vídeos compartilhados na internet, Kanye comanda um coral e uma orquestra, que tocam suas músicas. Todos se vestem de maneira parecida, bem ao estilo Ye, com looks simples e monocromáticos.

North West é o grande destaque
A filha mais velha de Kim e Kanye se sente confortável e se diverte muito durante o “Sunday Service”. North rouba a atenção com suas coreografias e descontração ao longo da reunião.

Diversas celebridades participam da reunião
Além de toda a família Kardashian, outras celebridades frequentam o culto religioso. Nomes como Courtney LoveKaty PerryOrlando Bloom já foram vistos aproveitando a música gospel. Além disso, grandes nomes se apresentam com o coral, como Kid Cudi, Diplo e DMX.

Talvez esse seja um dos motivos pelo qual o encontro é super exclusivo. Todos os participantes precisam assinar um termo de sigilo e não podem conversar com a imprensa. Obviamente, nem todos seguem essa regra e algumas fontes já revelaram que antes do grande evento, rola uma outra reunião, que consiste em um brunch.

Kanye gasta uma bela grana com o evento
Obviamente, um evento semanal como esse custa dinheiro, mas o cantor leva o coral inteiro de avião para o local onde o evento acontece, ou seja, ele está investindo nisso. O que nos leva ao próximo tópico…

Ye pode estar gravando seu novo álbum durante o “Sunday Service”
Pela estética e dedicação de Kanye ao evento, as pessoas começaram a acreditar que ele está usando a vibe criada para gravar um álbum de música gospel. Em janeiro, o cantor foi visto em uma reunião com o quarteto de R&B 112, o que pode dar mais força a essa teoria.

Em entrevista, um dos membros do grupo revelou que Kanue está passando por um excelente momento. “Você pode pegar a música que está em alta agora e transformá-la, e oferece-la a Jesus, faze-la cristã. E isso leva a juventude para a igreja. Sabe o que isso significa? Faz a igreja cool”, disse Slim.

Os vizinhos não curtem muito o evento
Parece que Kanye prefere que o evento acontece na área externa da casa, o que não deixa seus vizinhos nada felizes. Em fato, recentemente eles chamaram a polícia e as celebridades saíram corrido do lugar. Esse não é um grande problema, já que o lugar onde o “Sunday Service” acontece está sempre mudando. Ele já rolou em Burbank, na casa de Kanye, na sede da Adidas, em Portland.

Mais detalhes serão revelados na nova temporada de “Keeping Up with the Kardashians”
Uma das música tocadas por Kanye West no “Sunday Service” funciona como trilha sonora do trailer na nova temporada do reality show. Isso pode significar que, finalmente, teremos mais detalhes sobre o que está rolando.

Mais de Gossip