Top

Astróloga de princesa Diana fala sobre filho de Meghan Markle e Harry

Com o bebê real a caminho, muitos palpites por aí, nomes, sexo, como será o quarto, o parto de Meghan, qual será o signo e muitas outras ideias. A astróloga de princesa Diana falou sobre como será o bebê de Harry e Meghan.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Este bebê será peculiar e não convencional, terá muita personalidade”, diz a astróloga Penny Thornton aos tabloides americanos, acrescentando: ” Acho que isso se deve ao fato de como Harry e Meghan se veem como casal real, eles não querem ser um casal padrão.” Com o parto de Meghan no final de abril, é mais provável que o bebê Sussex nasça sob Touro, diz Thornton, astróloga da falecida princesa Diana. “Os taurinos são muito estáveis, firmes e previsíveis, gostam de coisas reais e duradouras.”

Com o sol em touro no fim do mês de abril, a astróloga fala também que ele ou ela será um bebê iluminado e desbravador, “apesar de taurinos serem mais conformistas, o bebê virá com personalidade forte e não será nada conformista”.

Caso o filho de Harry e Meghan venha antes do esperado, ele será ariano. “Ele ou ela será forte, esportivo, aventureiro, independente e extrovertido”.

Mais de Gossip