Top

Climão entre Khloé Kardashian e Jordyn Woods foi jogada de marketing?

A família Kardashian surpreendeu a internet ao divulgar, nesta quarta-feira (27.03), o trailer da nova temporada do reality “Keeping Up with the Kardashians”. O vídeo, com uma música de Kanye West ao fundo, é extremamente impactante ao mostrar cenas de Jordyn Woods com a família, Kylie Jenner reclamando da intromissão em um momento difícil e de Khloé Kardashian comentando a história da traição.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Com o preview, ficou óbvio que a família vai detalhar todo o seu lado do ocorrido no programa. Mas o vídeo deixou os fãs do reality mais convencidos que a história da traição envolvendo Khloé, Tristan Thompson e Jordyn não passou de uma jogada de marketing. Isso porque toda a confusão literalmente acabou de acontecer.

Os boatos de que Jordyn e Tristan haviam se envolvido foram divulgados em fevereiro e a entrevista que a modelo deu ao programa “Red Table Talk aconteceu no dia 1º de março. Tudo isso aparece nesse trailer, o que significa que as Kardashians deixaram as câmeras ligadas durante todo o drama e aceleraram a produção e edição dos eventos para o lançamento da temporada, no dia 31 de março.

Não seria a primeira vez que Kris Jenner usaria uma confusão da família como material de divulgação, o que deixa os fãs furiosos, mas funciona quando o assunto são as vendas de seus produtos e audiência de seus programas. Mas Jordyn negou o boato em entrevista a Jada Pinkett Smith: “Queria poder dizer que é uma jogada de marketing, mas é minha vida real. Pessoas reais estão feridas. É real”.

Mais de Gossip