Top

Entenda por que Taylor Swift e Joe Alwyn são tão reservados

Taylor Swift nunca escondeu seus relacionamentos, seja dos paparazzi ou de suas letras de música afiadas, seus fãs sempre souberam o que acontecia em seu coração. Por isso que a cantora ganhou fama de namoradeira. Mas, desde que começou a namorar Joe Alwyn, Taylor está mais reservada e isso pode ter uma explicação.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Uma fonte revelou à revista People que a principal razão de eles serem tão reservado é que estão muito felizes. “Manter segredo desde o início realmente ajudou o relacionamento deles. Eles puderam se conhecer em paz”, disse.

Segundo os amigos de Taylor, eles estão realmente apaixonados e parece que um pedido de casamento está mais próximo do que imaginamos. “Taylor deu muita sorte em conhecer Joe e ela é a primeira a reconhecer isso. Joe realmente é único”, disse a fonte.

A pessoa próxima ao casal ainda revelou que suas personalidades são muito compatíveis, que um respeita a carreira do outro, que Joe é um cavalheiro e atencioso, e que o fato deles dividirem seu tempo entre a casa do ator, no Reino Unido, e a da cantora, nos Estados Unidos, ajudou o casal a achar um estilo de vida que fez seu relacionamento mais “fácil e forte”.

Mais de Gossip