Top

Acaba namoro de Demi Lovato e o designer Henry Levy

Quatro meses depois de serem vistos pela primeira vez juntos, Demi Lovato e o designer Henry Levy terminaram o relacionamento.

Uma fonte próxima a Demi, de 26 anos, disse que o casal não está mais namorando. E apesar dos relatos, Levy nunca teria sido um companheiro da cantora.

Os agora ex foram vistos pela primeira vez em novembro, depois de terem sido fotografados juntos em um jantar em Los Angeles, pouco depois da cantora de ”Confident” deixar uma clínica de tratamento após uma overdose.

Em dezembro, Demi e Levy estiveram em um restaurante  em Malibu antes de saírem juntos no mesmo carro. Eles também passaram o Ano-Novo juntos em Aspen. Levy compartilhou pela última vez uma foto da dupla na França em 14 de janeiro.

Na terça-feira, as pessoas confirmaram que a cantora recentemente procurou mais tratamento em uma instalação fora de Los Angeles.

“Ela não recaiu desde que teve uma overdose. Recentemente, ela foi para uma clínica, mas foi decisão dela”, disse a fonte não identificada ao site people.com. “Foi uma viagem para uma clínica de tratamento por algumas semanas fora de Los Angeles.”

Agora em casa, também em Los Angeles, Demi está “cuidando de si mesma e está em um lugar positivo. Ela está se exercitando e voltando ao estúdio para fazer música”, acrescentou a fonte.

Mais de Gossip