Top

Estaria Kate Middleton planejando o 4º bebê?

Kate Middleton tem febre de bebê! A mãe real de  37 anos admitiu que está se sentindo “taciturna” quando conheceu um adorável bebê de 5 meses durante a turnê dela e do príncipe William na Irlanda do Norte, nesta quinta-feira (28.02).

SIGA RG NO INSTAGRAM

Taciturna? Sim, é como se sentisse melancólica ao ver um bebê pequeno e sentisse falta de ter um assim em seus braços.

Kate não resistiu em ir até o pequeno James Barr, dizendo a seu pai, Alan Barr: “Ele é lindo. Isso me faz sentir tocada. Ela então cumprimentou o bebê James, dizendo a ele: “Você é um menino muito doce.”

Na sequência, Barr corajosamente perguntou a Kate: “Bebê número quatro?” Ao que ela respondeu: “Acho que William ficaria um pouco preocupado”.

William e Kate deixaram seus três filhos, príncipe George, de 5 anos, princesa Charlotte, 3, e príncipe Louis, 10 meses, em Londres, enquanto fazem uma excursão de dois dias pela Irlanda do Norte.

Quando cumprimentava simpatizantes de Ballymena – que se reuniram para dar uma espiada no casal -, Kate disse a uma menina que vestia um casaco rosa: “Amei seu casaco. Charlotte ama rosa”.

E, durante uma partida amistosa de futebol infantil, Kate revelou que seu filho George acha que suas habilidades no futebol são um “lixo”.

Ou seja, Kate parece mesmo estar tocada com crianças e isso pode sinalizar um novo bebê a caminho. Será?

Mais de Gossip