Top

Lady Gaga fala sobre a performance com Cooper no Oscar

Lady Gaga e Bradley Cooper tiveram um momento bem íntimo durante a apresentação da música “Shallow” na cerimônia do Oscar, no último domingo (24.02), gerando rumores de que a intensa amizade entre eles tinha virado um romance real.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel na noite de quarta-feria (27.02), ela falou sobre o dueto memorável. A estrela explicou: “Sim, as pessoas viram amor e adivinha o quê? Isso é o que nós queríamos que vocês vissem”.

“[Shallow] é uma canção de amor, ‘A Star Is Born’ é uma história de amor. Foi tão importante para nós dois estarmos conectados o tempo todo … Quando você canta canções de amor, é o que você quer que as pessoas sintam”, complementou

A cantora e atriz de 32 anos – que ganhou o Oscar de Melhor Canção Original por “Shallow” – disse que, assim como Cooper, ela também teve seu parceiro de dueto Tony Bennett nos últimos anos.

“Eu sou uma artista e eu acho que [Bradley e eu] fizemos um bom trabalho … enganamos você”, ela riu.

Parabenizando Cooper – que dirigiu e estrelou o filme – em seu impressionante talento musical, Gaga acrescentou: “Bradley é um músico”

Vale lembrar que Gaga confirmou recentemente o fim de seu noivado com Christian Carino. Cooper e sua parceira, Irina Shayk, têm uma filha de um ano chamada Lea De Seine Shayk Cooper.

Gaga fez história depois de se tornar a primeira pessoa a ganhar um Oscar, Grammy, BAFTA e Globo de Ouro em um único ano.

Mais de Gossip