Top

Harvey Weinstein está desesperado atrás de uma advogada

Depois de ser acusado de assédio sexual por diversas mulheres, incluindo artistas como Rose McGowanGwyneth PaltrowCara DelevineAngelina JolieHarvey Weinstein está desesperado atrás de uma advogada que aceite defendê-lo.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Em janeiro, foi noticiado que o produtor havia contratado Pamela Mackey, que defendeu Kobe Bryant de acusações de estupro, para participar do que foi chamado de “time dos sonhos”, composto por Jose Baez e Ronald S. Sullivan Jr. Mas a advogada e Weinstein se desentenderam durante as negociações de seu pagamento, o que fez Mackey se afastar do caso.

O julgamento de Weinstein acontecerá no dia 3 de junho e ele pode ser sentenciado a prisão perpétua. Para piorar sua situação, não é a primeira vez que um advogado se afasta do caso. No último mês, Ben Brafman já havia pedido demissão do “time dos sonhos”.

“As pessoas ao redor de Harvey estão dizendo que ele está desesperado para contratar uma ‘saia’ – em seus termos – para seu time, porque acha que isso vai suavizar sua imagem”, revelou um fonte ao site Page Six. Um representante do produtor afirma que Blair Berk ainda está trabalhando no caso, assim como duas advogadas que trabalham na empresa de Berk, chamadas Dayliset Rielo e Michelle Medina.

Mas isso não é o suficiente para Weinstein, que insiste em contratar outras. Até agora, diversas advogadas reconhecidas falaram não para o produtor, como Isabelle Kirshner e Susan Necheles.

“Harvey não quer pagar altos honorários”, revelou uma fonte. Seus argumentos para as advogadas são iguais os que usava com jovens atrizes: será bom para a carreira delas trabalhar em seu time, por causa da notoriedade e da fama.

Mais de Gossip