Top

Como Kylie Jenner fez a carreira de Jordyn Woods: de viagens de luxo a linha de maquiagem

Jordyn Woods, considerada amiga da família Kardashian/Jenner e melhor amiga de Kylie Jenner, está sendo considerada uma traíra pela mídia e os usuários das redes sociais. O título um tanto quanto negativo, se deve principalmente pelo fato de boa parte de sua carreira de modelo e influencer ter sido alavancada por Kylie. Como já contamos aqui, Jordyn teria tido um affair com Tristan Thompson, até então namorado de Khloé Kardashian.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Quem acompanha as Kardashians, sabe que a situação que Khloe está vivendo não é a primeira vez, muito pelo contrário, cerca de nove meses atrás a empresária passou por por uma traição com o mesmo rapaz enquanto estava grávida dele, prestes a dar à luz.

A traição foi um choque para toda a família principalmente pelo fato de ter sido com uma amiga, considerada “parte da família” como foi dito fontes próximas a família aos tabloides americanos. “Ela estava em todas as comemorações, todos os momentos importantes da família e sabia as angustias de Khloe”.

Jordyn e Kylie eram como irmãs, devido a isso Kylie impulsionou a carreira de Jordyn. Fez com que Jordyn ganhasse ao longo da amizade mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, fez colaborações e parcerias com diversas marcas como a TooFaced. Kyllie celebrava publicamente as conquistas da melhor amiga.

Muito além das viagens internacionais, roupas de grife e até mesmo um carro de luxo, dados por Kylie, a bilionária convidou a amiga para lançar sua linha de batons dentro de sua marca. Mas, atualmente, e depois do escândalo, a linha se encontra em promoção com 50% de desconto. Nas redes sociais muitas pessoas fizeram a brincadeira falando para usar o cupom de desconto “traidora” em toda linha da Jordyn.

A colaboração da linha chamada KylieXJordyn, foi lançada em setembro de 2018 e cada produto tinha um nome, alguns como “inseparáveis”, “melhor amiga da vida” e “para sempre juntas”.

Kylie ainda segue Jordyn em sua conta do Instagram, mas Khloé não. Agora o que nos resta é acompanhar o desenrolar da história. Será o fim da carreira de Jordyn?

Mais de Gossip