Top

Será que Lady Gaga e Bradley Cooper estão tendo um caso?

Ninguém pode negar que a química entre Lady GagaBradley Cooper é real. Os protagonistas de “Nasce Uma Estrela” se destacaram por dar vida a um casal muito bonito nas telonas e tem chamado a atenção pela maneira como se comportam em entrevistas sobre o longa e premiações.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Agora, depois de diversas aparições juntos, a internet tem certeza absoluta que os dois estão apaixonados e este é um dos assuntos mais comentados no Twitter.

“Você senta no cinema por 2 horas e 14 minutos de ‘Nasce Uma Estrela’, assiste a essa linda história de amor ser encenada e, ainda assim, você me fala que Lady Gaga e Bradley Cooper NÃO ESTÃO apaixonados? Vê se cresce”, twittou um fã. O casal nunca confirmou ou falou nada relacionado a estarem juntos, mas a internet tem algumas provas para alimentar esse rumor.

A principal é a química entre eles, tanto no filme, quanto na vida real. Durante um dos shows de Lady Gaga, em Las Vegas, Cooper fez uma aparição e dividiu o palco com a cantora. O casal apresentou o dueto “Shallow”, que já ganhou diversos prêmios como melhor música original. Enquanto Cooper tocava o piano, Gaga ajoelhou ao seus pés e fez uma performance dramática, com muito olho no olho e algumas faíscas.

“O amor deles é verdadeiro. Quem não se apaixona pela Gaga”, escreveu um fã na legenda do vídeo da apresentação.

Outra justificativa usada por eles é o fato de que Lady Gaga pode ter terminado seu noivado com Christian Carino. Esse boato teve início depois que a cantora compareceu ao Grammy sozinha e não estava usando sua aliança. Os comentários foram ganhando força depois que os fãs perceberam que o rapaz parou de aparecer no Instagram de Gaga.

Na contramão dessa história tem o fato de que Cooper está com Irina Shayk, desde 2015, e o casal tem uma filha juntos. Mas, ao contrário do que se esperava, os internautas conseguem usar esse fator para provar sua teoria. “Maior lição do #GoldenGlobes é que Lady Gaga está completamente apaixonada por Bradley Cooper e sinto que em algum momento eles devem ter transado”, postou uma fã.

https://twitter.com/ThePettyMess_/status/1082301074294345728

Mais de Gossip