Top

Thomas e Samantha Markle atacam George Clooney por ter defendido Meghan

Durante uma entrevista de divulgação da sua nova série, George Clooney fez alguns comentários polêmicos sobre a maneira como a imprensa trata Meghan Markle. Segundo o ator, a pressão feita com a duquesa de Sussex pode resultar em uma história parecida com a da princesa Diana, que morreu num acidente de carro tentando fugir de paparazzi.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Thomas Markle concordou com a opinião de Clooney, mas se sentiu ofendido com o que ele disse sobre seu relacionamento com a filha. Segundo o site TMZ, Thomas ficou chateado que o ator promoveu a carta que Meghan havia escrito uma carta para ele, o que virou destaque em diversos veículos.

Como Clooney disse que o fato carta enviada por Markle de “frustante” e “irresponsável”, o pai de Meghan acha que ele deveria “pesquisar mais antes de falar do seu relacionamento com a filha”. Mas parece que Thomas não entendeu direito o que Clooney quis dizer, já que o ator, na realidade, criticou a maneira como a imprensa trata o assunto.

“Não consigo dizer o quão frustante isso é, ver [a mídia] publicando uma carta de uma filha para um pai. Ela está recebendo um tratamento duro, acho isso irresponsável e estou surpreso com tudo”, disse Clooney na entrevista original. O ator não chega a citar o fato de que foi o próprio Thomas que falou sobre a carta, mas parece que o pai de Meghan entendeu a crítica feita nas entrelinhas e não gostou.

Como se não fosse suficiente, Samantha Markle, meia-irmã de Meghan conhecida por fazer dinheiro vendendo qualquer história sobre a duquesa, também decidiu comentar o assunto.

“Ei Looney Clooney! Sua esposa advogada devia ter te ensinado a não fazer declarações sem fatos completos”, twittou Samantha, fazendo uma brincadeira com o nome do ator. “Duvido #GeorgeClooney iria ignorar sua mãe sem uma razão legítima. Fique quieto, Georgie”, postou em outra publicação.

Mais de Gossip