Top

Gisele Bündchen impôs cláusulas para desfilar para a Victoria’s Secret

Em uma entrevista recente e reveladora à revista “Porter”, a supermodelo Gisele Bündchen falou sobre tudo, desde seu casamento com Tom Brady até sobre o namoro com Leonardo DiCaprio. Gisele também analisou sua carreira na Victoria’s Secret, e as cláusulas que impôs para desfilar para a marca.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Gisele, que foi a modela mais bem pago do mundo por 15 anos consecutivos, assinou contrato com a Victoria’s Secret quando ela tinha apenas 19 anos.

“Nos primeiros cinco anos me senti confortável desfilando de lingerie, mas, com o passar do tempo, me senti cada vez menos à vontade sendo fotografada andando na passarela usando apenas uma calcinha ou uma tanga. Em pensava: ‘me dê uma cauda, umas asas, por favor! Qualquer coisa para me cobrir um pouco!”

“Eu sempre fui a modelo que perguntava: ‘Por favor, posso cobrir minha bunda?’ No estúdio eu não me importo, é muito controlado. Mas se você está em uma passarela, Deus sabe. Então, se você reparar em desfiles meus, normalmente tenho uma pequena saia ou capa. Eles sempre foram muito gentis e receptivos quando eu disse que não me sentia confortável sem elas”, revela sobre a reação da grife aos seus apelos.

Mais de Gossip