Top

Cinco momentos hilários de Ellen DeGeneres

Neste sábado (26), a apresentadora e comediante Ellen DeGeneres está completando 61 anos de vida. Famosa pelo bom humor e uma das primeiras celebridades norte-americanas a assumir publicamente sua homossexualidade, Ellen está no ar com seu programa de entrevista, “The Ellen DeGeneres Show”, há mais de 17 anos e para comemorar, separamos cinco momentos hilários da apresentadora:

1. Quando levou Michelle Obama em um supermercado
Ellen convidou a ex-primeira-dama dos Estados Unidos para autografar seu livro, recém lançado na época, em um supermercado. O que Michelle não esperava era que a apresentadora não a deixaria em paz:

2. Quando Ellen assustou Taylor Swift
As pegadinhas que Ellen faz para assustar seus convidados já se tornou tradição, mas há oito anos atrás, isso ainda era novidade. Taylor Swift foi uma das primeiras vítimas da apresentadora e o vídeo do seu susto entrou para a história.

3. Quando Britney Spears e Psy dançaram juntos
Quando “Gangnam Style” estourou nas paradas de sucesso, Ellen recebeu Britney Spears e Psy para um mesmo programa. A cena da cantora fazendo a típica dança se tornou um dos gifs mais compartilhados da época. Repare na cara de concentração e estranhamento de Britney:

via GIPHY

4. Seu show de stand-up
No final do ano passado, a Netflix lançou um show de stand-up de Ellen chamado “Ellen DeGeneres: Bem Relacionada”. Depois de 15 anos sem fazer esse tipo de programa, a apresentadora decidiu voltar as origens e fazer o público rir de suas piadas sobre sua nova realidade.

5. Quando Nicki Minaj conheceu suas maiores fãs
Este vídeo é o mais assistido do canal da Ellen no Youtube. A apresentadora levou duas meninas, Sophia Grace, de oito anos, e Rose, de cinco anos, ao seu programa para contar o quanto eram fãs de Nicki Minaj e recriar o vídeo que fez com que as duas ficassem famosas na internet. O que elas não esperavam era que a cantora apareceria no palco, por isso, a reação foi incrível e recebeu mais de 134 milhões de visualizações.

Mais de Gossip