Top

Claudia Raia faz homenagem à filha em rede social

Sophia Raia cresceu e virou um mulherão. A mamãe coruja, Claudia Raia, fez nesta terça-feira uma homenagem para a filha, que comemora hoje 16 anos, na rede social Instagram.

SIGA RG NO INSTAGRAM

“Hoje é o dia da minha maior explosão de alegria, é o dia dela @sophiaraia_. Sobre gerar e parir o feminino: Unem-se os hormônios e as forças e nasce minha menina LUZ, uma garota alegre, charmosa, engraçada, linda, inteligente, sagaz, trazendo o meu melhor, me fazendo entender o feminino, me inspirando como artista, me fazendo um ser humano mais atento, com seu olhar tão dadivoso para o outro”, escreveu Claudia.

“É isso que vc causa nas pessoas que te rodeiam filhota, vc e seu espirito sábio, provavelmente em sua última encarnação, nos traz sabedoria, amor e luz. Obrigada por ter me escolhido para ser sua MÃE, eu pedi uma menina maravilhosa, com saúde, boa filha, boa irmã, gentil, humana, educada, feliz, e Deus me mandou em dobro e ainda veio com meu nariz atual de plástica kkkkk”, brincou a atriz.

Fechando a declaração, Claudia deu parabéns para a jovem pelo seu aniversário. “Amor de Mã que os anjos te abençoem nesta jornada, que seu novo ano, seja cheio de descobertas, alegrias, gargalhadas, amores e desafios. Aproveite seus 16 anos! Feliz Aniversário! Te amo mais que frango assado em televisão de cachorro”, disse.

Mais de Gossip