Top

Beba direto da garrafa com elegância

Que as pessoas inventam coisas incríveis e bizarras não é novidade para ninguém, sempre vemos por aí engenhocas absurdas que, definitivamente, não servem para nada. Mas quando aparece algo útil e realmente interessante, cabe a nós dar um destaque para esse tipo de notícia.

Pois bem,  apresentamos a vocês o Guzzle Buddy, uma taça que se acopla diretamente em garrafas de vinho, cerveja, espumantes e outros. É um sonho. Você coloca seu Guzzle em uma espumante gelada e adeus problemas para tomar direto da garrafa. Desce gostoso e a garrafa é toda sua. Quem inventou isso realmente deveria ganhar um prêmio!

O canal de silicone se encaixa perfeitamente à boca da garrafa, então você não precisa se preocupar com possíveis vazamentos que possam manchar sua roupa, por exemplo. Tomar direto da garrafa com tamanha elegância é como estar vivendo no futuro.

Para comprar, basta visitar o site Joyus, que neste momento está com uma oferta. A taça sai por US$ 19,99. Adquire o seu Guzzle e surpreenda na próxima festa. Quando perguntarem se você aceita uma taça, responda: Aceito uma garrafa, por favor.

Mais de Gossip