Top

Cara Delevingne perde meio milhão de seguidores ao falar de R.Kelly

Cara Delevingne vai continuar a falar sobre o que ela acredita, mesmo que seus fãs reclamem. Ela usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (11.01) para anunciar que perdeu meio milhão de seguidores ao dizer o que pensa de R.Kelly, que está sendo acusado de assédio sexual por uma jovem de 20 anos.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Os comentários de Cara sobre o cantor de R&B de 52 anos vieram na sequência da nova série de documentários, “Surviving R. Kelly”, que alega que ele manteve outras mulheres contra sua vontade tanto em Chicago, Illinois, quanto em Atlanta, na Geórgia. Kelly negou as alegações e supostamente ameaçou processar a Lifetime antes que a série fosse ao ar.

“Esta sou eu percebendo que perdi mais de 50.000 seguidores ontem depois de postar sobre @rkelly”, ela legendou uma foto de si mesma olhando para a câmera, incrédula. “Toda vez que eu digo algo real, algo em que eu realmente acredito, algo que os outros possam considerar controverso, algo que faz as pessoas pensarem e fazerem perguntas, eu perco seguidores.”

“Os seguidores que perco claramente não concordam com o que tenho a dizer, pessoas que apóiam as ideias e ações de outras pessoas que estão se movendo para trás e não para frente”, continuou ela. “Em 2019, quero ser mais conflituosa. O confronto não é VIOLÊNCIA, é comunicação. Algo com o qual ainda luto. Sempre aprendi a evitar confrontos a todo custo, o que me fez ficar calado a maior parte da minha vida, silêncio provoca supressão e supressão causa doença. Não mais!”

“Adeus silêncio e retrocessos, olá confrontação”, concluiu. “Vai ser um ano barulhento xxx #MuteRKelly”

Mais de Gossip