Top

Kate e William: uma linha do tempo do relacionamento do casal

Nesta quarta-feira (9), Kate Middleton está completando 37 anos e não poderíamos deixar o dia passar em branco. Depois de se casar com príncipe William, Kate deixou de ser uma simples cidadã inglesa para se tornar duquesa de Cambridge. Hoje em dia, acompanha seu marido a eventos sociais, tem os filhos mais fofos e conquistou o mundo com sua simpatia. Veja uma linha do tempo do relacionamento do casal.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

2001
William e Kate se conheceram na Universidade de St. Andrews, onde ela se formou em história da arte e ele em geografia.

2003 – 2006
O casal começou a namorar em 2003, mas só foram vistos juntos pela primeira vez em janeiro de 2004, em uma estação de ski. Mas foi só em 2006 que William e Kate foram flagrados se abraçando pela primeira vez, depois de uma partida de polo do príncipe. No final daquele ano, a duquesa começou a ter dúvidas sobre o relacionamento com William depois que ele cancelou os planos de Natal com a família Middleton.

2007
O casal decide terminar o namoro. Anos mais tarde, durante sua entrevista de noivado, William explicou que eles eram muito jovens e precisavam de um tempo para descobrir suas personalidades. Aparentemente, foi ele quem decidiu dar um tempo. Kate continua com sua vida e, em junho, começa a namorar um amigo de William.

Mas, no dia 1º de julho, Kate comparece a uma homenagem à Princesa Diana e se senta um pouco atrás de William e Harry. Rumores de que eles estavam se reaproximando começam a circular.

2008
Em março, o casal é visto novamente junto em uma estação de ski e, em abril, Kate acompanhou o namorado a sua formatura da Força Aérea Real.

2010
O casal fica noivo durante uma viagem ao Quênia, em outubro. “Tivemos algum tempo privado com alguns amigos e decidi que era a hora certa de fazer isso. Já estávamos conversando sobre casamento há algum tempo, então não foi uma surpresa enorme, mas eu a levei para um lugar bacana no Quênia”, contou William em uma entrevista sobre o anúncio do noivado, em novembro.

29 de abril de 2011
Kate e William se casam em uma luxuosa cerimônia na Abadia de Westminster, em Londres. Mais de 2,5 bilhões de pessoas em todo o planeta assistiram ao casal dizer “sim”.

22 de julho de 2013
Nasce príncipe George, primeiro filho do casal.

2 de maio de 2015
Kate dá a luz à princesa Charlotte, segunda filha com William.

23 de abril de 2018
Nasce príncipe Louis, terceiro filho do casal.

Mais de Gossip