Top

Divórcio bilionário: Jeff e MacKenzie Bezos vão se separar

Jeff Bezos anunciou que ele e sua mulher estão se divorciando, e esta separação com certeza vai bater recordes de dinheiro. O TMZ consultou especialistas e eles estimam que pelo menos US$ 137 bilhões estão em jogo – cerca de R$ 505 bilhões.

Bezos usou seu perfil no Twitter para anunciar que, depois do que ele chamou de “separação experimental”, ele e sua mulher, MacKenzie, decidiram pôr fim ao casamento de 25 anos.

Bezos, que tem 54 anos, deixou claro que o divórcio é amigável, dizendo: “Nós nos sentimos incrivelmente sortudos por termos nos encontrado e profundamente agradecidos por cada um dos anos que passamos um com o outro”.

Ele vê o casamento como um sucesso: “Se soubéssemos que nos separaríamos depois de 25 anos, faríamos tudo de novo.”

SIGA RG NO INSTAGRAM

Eles se conheceram em Nova York quando ele era vice-presidente de um fundo financeiro. Bezos a entrevistou para um emprego. Eles se casaram em 1993 – seis meses depois de se conhecerem – e largaram seus empregos em Wall Street e se mudaram para Seattle, onde Jeff abriu uma livraria on-line – a origem da Amazon. Assim como Steve Jobs, Bezos começou a livraria em sua garagem.

Os dois se formaram em Princeton, mas não se conheceram lá, já que ela é seis anos mais nova que ele.

MacKenzie é um romancista, que estudou com Toni Morrison e ganhou um American Book Award em 2006 pelo livro “The Testing of Luther Albright”. Ela também é a diretora executiva de uma organização anti-bullying, chamada Bystander Revolution.

A pergunta multibilionária é: há um acordo pré-nupcial? Em casos de divórcio com pré-nupcial, os ativos acumulados durante o casamento são divididos meia a meio, a menos, é claro, que haja um acordo. Como será que vai acabar esta história? RG está de olho!

Mais de Gossip