Top

“Moça da água” revela qual sua foto preferida do Golden Globes

Apesar de estar homenageando filmes e séries incríveis, além de estar recheado de celebridades importantes, o maior destaque do Golden Globes 2019, que aconteceu neste domingo (6), foi Kelleth Cuthbert, a “moça da água”. A internet foi a loucura com o fato de ela aparecer em fotos com diversos famosos e a promoter ganhou reconhecimento do dia pra noite.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Em entrevista à revista “People”, Cuthbert revelou qual sua foto preferida da noite da premiação: “Amei a com o Jim Carrey. Eu amo seu trabalho. Cresci assistindo seus filmes e pensei que seria engraçado me encontrar no fundo da foto”, disse. A moça se entrometeu em diversas fotos enquanto promovia uma marca de água no red carpet.

Cuthbert, que normalmente trabalha como promoter e atriz de comerciais, revelou que ela não se meteu nas fotos de propósito, mas que seu instinto de modelo a fizeram olhar para câmera no momento certo. “Tem fotógrafos por todo lado. Não importa aonde você esteja, você está no campo de toda as fotos. Você precisa estar bonita, pelo menos, se você vai aparecer no fundo frequentemente”, explicou.

Mas não foi todo mundo que achou a ideia legal. A marca de água para qual Cuthbert estava trabalhando chamou as imagens da moça de “sinistras” pelo Twitter.

Mas a modelo, que contou que não tinha ideia de que todos estavam falando dela durante o evento por não estar com o seu celular, levou tudo com muito humor e participou de algumas brincadeiras e entrevistas que as emissoras norte-americanas a convidaram. Um exemplo engraçadíssimo é o vídeo postado no Instagram pelo E! News, em que aceita o prêmio de “Melhor Atriz Coadjuvante no Red Carpet”.

https://www.instagram.com/p/BsWyc33AUtT/

 

Mais de Gossip