Top

Cardi B decide dar mais uma chance a Offset em 2019

A separação de Cardi BOffset aconteceu no finalzinho de 2018, mas pode ser eleita como uma das mais polêmicas. Depois da cantora afirmar que havia sido traída, o rapper deu início a uma missão para reconquistar a mãe de sua filha. Além de ter gasto milhões de dólares em presentes para Cardi B no Natal, Offset também invadiu o palco de um de seus shows implorando pela reconciliação.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Mas, segundo o site TMZ, o casal decidiu deixar o drama para trás e tentar dar mais uma chance ao relacionamento em 2019. Segundo fontes próximas aos artistas, eles estão se falando regularmente, mesmo estando em diferentes lugares graças às festas de fim de ano, e estão focados em consertar os erros do passado.

Offset prometeu à ex-companheira que vai mudar seu comparta mento, ser mais honesto e fiel a ela, enquanto Cardi está sendo mais receptiva ao empenho do rapper por sentir falta do que tinham juntos.

Mesmo assim, segundo o site internacional, Cardi B ainda não se sente emocionalmente pronta para voltar a usar a aliança de casamento. Mas, durante sua turnê, a cantora não tem agido como uma mulher solteira e já afirmou que sente falta do marido – pelo menos, sexualmente.

Mais de Gossip