Top

Após comentários homofóbicos, Kevin Hart pode, sim, apresentar o Oscar

O ator e comediante norte-americano Kevin Hart, de 39 anos, pode ser o anfitrião da 91ª edição do Oscar, que acontece em 2019.

Menos de um mês após Hart anunciar que estava abrindo mão do convite ao se recusar a pedir desculpas por comentários homofóbicos que fizera, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas considera pedir a ele que aceite ser o apresentador, segundo informações do site People.

A polêmica aconteceu após o ator ser acusado de homofobia por uma série de posts feitos ema sua conta no Twitter de 2009 a 2011. Em uma delas, Hart chegou a escrever que se um filho seu quisesse brincar com uma casinha de bonecas ele iria quebrá-la na cabeça dele e dizer ‘pare, isso é gay’”. Depois do escândalo, as postagens foram apagadas.

O fato é que após muita polêmica Hart ele acabou cedendo e se desculpou publicamente em sua conta no Twitter. Posteriormente, após uma entrevista à apresentadora e humorista Ellen Degeners, ele publicou em sua conta no Instagram ter sido muito sincero durante a conversa. A academia ainda não comentou o caso.

https://www.instagram.com/p/BsMvw__FasT/?utm_source=ig_embed

 

Mais de Gossip