Top

Mudança no visual: Madonna começou o ano de bunda nova?

Os fãs de Madonna estão chocados com uma mudança no visual da cantora. Depois que vídeos de sua apresentação com seu filho, David Banda, no Stonewall Inn foram divulgados na internet, os espectadores só conseguiram notar a diferença no tamanho da bunda da cantora.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O fato de Madonna estar se apresentando nas comemorações do 50ª aniversário do bar onde os motins do movimento LGBT+ iniciaram, em 1969 se tornou apenas cenário da discussão sobre o que a cantora havia feito. Enquanto alguns apostam que ela se submeteu a uma intervenção cirúrgica, outros acreditam que ela apenas esteja malhando bastante.

https://www.instagram.com/p/BsF8sRWovUC/

Esses mesmos comentários invadiram a publicação que fizemos no Instagram do Site RG. Comparações com as Kardashians e, até mesmo, com Graciane Barbosa formaram alguns dos posts mais engraçados, além das especulações feitas pelos leitores. A maioria acredita que seja silicone, mas uma usuária da rede social não acredita nessas teorias: “Deve ser a máquina do microfone, só pode ser…”, escreveu.

A novidade transformou vários fãs da cantora em verdadeiros detetives e, depois de analisarem vídeos antigos da cantora, eles chegaram a conclusão de que Madonna começou a mudar seu visual em 2016. Na época, a cantora se apresentou com Ariana Grande durante a Art Basel e, ao fazer uma dança mais provocante, já era possível notar a diferença no tamanho.

https://www.instagram.com/p/BsI4pD0nmGV/

Depois desse vídeo antigo ter sido reavivado, fica a dúvida no ar: Madonna avantajou mais a bunda ou apenas deixou a mudança feita há anos mais óbvia por estar com uma calça apertada?

Mais de Gossip