Top

Kim Kardashian estaria contratando mais uma barriga de aluguel

Será que vem mais bebê Kardashian em 2019? Kim Kardashian e Kanye West supostamente estão esperando seu quarto filho via barriga de aluguel, afirmam fontes ao “Us Weekly”. Uma das fontes disse que o bebê, que será um menino, deve chegar “no início de maio”. Este será o segundo filho de West e Kim via barriga de aluguel; Chicago West, sua filha mais nova, nasceu em 15 de janeiro 2018.

O casal tem dois outros filhos: o North e Saint West. Após os partos difíceis de North e Saint, Kim foi aconselhada pelos médicos a não ter mais gravidez natural, pois poderia ser fatal para ela.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Kim nega a história e rebateu os rumores dos tabloides. “Eu não sei, eu não sei, eu li isso, eu li alguma coisa … nada disso é verdade”, disse a empresária e estrela de reality show. “Mas eu tenho sido muito aberto sobre isso e falei sobre isso em nosso show, então … eu não sei. Nós começamos a filmar a 16ª temporada na próxima semana, então se eu decidir que isso vai acontecer, vocês definitivamente vão ver no show”, disparou.

RG está de olho, Kim!

Mais de Gossip