Top

NY: Madonna faz aparição surpresa em bar LGBT

O público que frequenta [e até os que não são habitué] do Stonewall Inn – o bar em Greenwich Village, em Nova York, onde os motins que deram início ao movimento LGBTQ ocorreram em 1969 – esperava que algo ocorresse quando foi anunciado que Madonna havia sido nomeada embaixadora das celebrações do 50º aniversário do evento. Mas ninguém podia imaginar que isso acontecesse tão rápido e justamente no Ano-Novo.

Pois aconteceu. Vazou a informação de que a cantora e rainha do pop faria uma aparição no bar, e não muito depois da meia-noite, ela fez, dando um discurso e, em seguida, tocando duas músicas acompanhadas por David Banda (seu filho adotivo de 13 anos) no violão.

Vestindo jeans pretos, uma camisa preta, uma jaqueta de couro preta, correntes brilhantes e um laço também brilhante no cabelo, Madonna subiu ao pequeno palco dizendo: “Eu só quero dizer que nunca toquei em um palco tão pequeno!” A frase foi seguida de muitos aplausos.

Leia também:

Tal mãe, tal filha: 10 celebridades que têm filhos idênticos a elas
Lourdes Maria, filha de Madonna, estreia na passarela em Nova York
Madonna na Harper’s Bazaar em 60 fotos

https://www.instagram.com/p/BsFJrT2AgNQ/

“Você sobreviveu a 2018? Você está feliz em dizer ‘adeus, vadia’? ”, ela riu antes de decretar: “Eu tenho algumas coisas sérias para dizer”. Madonna, então, colocou um par de óculos e disse: “ 2019 é o ano em que eu começo a usar óculos”, brincou – e leu palavras em cartões estampado com as cores do arco-íris na parte de trás.

“Eu estou aqui orgulhosamente no lugar onde o orgulho começou, o lendário Stonewall Inn, no nascimento de um novo ano. Nos reunimos hoje à noite para celebrar 50 anos de revolução.”

Em seguida, ela falou sobre os esforços da comunidade contra o ódio, a discriminação e, acima de tudo, a indiferença. “Nunca vamos nos esquecer dos motins de Stonewall e daqueles que se levantaram e disseram: ‘Basta’. Meio século depois, Stonewall se tornou um momento decisivo e um ponto crítico na história.”

“Se você não consegue imaginar como estou feliz por voltar para casa em Nova York, onde os sonhos nascem e são forjados e trazidos à vida, tenho orgulho de dizer que minha jornada como artista começou aqui, e meu compromisso com a igualdade de todas as pessoas criou raízes.”

https://www.instagram.com/p/BsFIrCwF6TK/

“Se realmente nos dermos um tempo para nos conhecermos, descobriremos que todos nós sangramos da mesma cor e todos precisamos amar e ser amados. Vamos nos lembrar quem e o é essa luta – nós mesmos, um pelo outro, mas, verdadeiramente e ainda mais importante, pelo que estamos lutando?”, perguntou. “Vamos levar um minuto para refletir sobre como podemos levar mais amor e paz para 2019, vamos ver como podemos fazer atos aleatórios de bondade. Talvez possamos encontrar uma abertura para levar luz. Você está pronto para fazer isso?”

https://www.instagram.com/p/BsFJ7OSBqIp/

Mais de Gossip