Top

Mulher-Maravilha, Lynda Carter diz que não vai “entrar na faca”

A última coisa que Lynda Carter está pensando em fazer é cirurgia plástica. A ex-Miss Mundo dos EUA de 1972, mais conhecida por interpretar a super-heroína Diana Prince na série de sucesso “Mulher-Maravilha”, disse recentemente à “Closer Weekly” que não considera fazer nenhum procedimento cirúrgico para voltar no tempo.

SIGA RG NO INSTAGRAM

“Estou com muito medo de parecer diferente”, admitiu a atriz de 67 anos. “Eu não acho que eu vou ‘entrar’ na faca – eu sou o que eu sou!”

Lynda disse à revista que possui “um pouco de Botox” e creditou a exercício sua boa forma. E afirmou que a verdadeira beleza, em qualquer idade, vem de dentro.

A atriz, que atuou como “Mulher-Maravilha” de 1975 a 1979, contou que seu tempo no seriado a ajudou a se sentir confiante, mesmo quando as câmeras pararam de rodar. “A ‘Mulher-Maravilha’ ensinou as mulheres a serem quem elas são”, disse. “Eu recebi muitas cartas de pessoas dizendo que eu era inspiração para elas, porque a personagem representava uma força interior que toda mulher tem.”

Mais de Gossip