Top

Miley Cyrus revela como apoiou Ariana Grande após seu término

Filha de um cantor famoso e estrela-mirim da sua própria série, Miley Cyrus cresceu se relacionando com astros norte-americanos e isso, aliado à sua carreira de cantora, fez com que ela criasse uma bela lista de amigos famosos. Em entrevista ao programa Sten Show, a cantora comentou um pouco mais sobre sua amizade com a celebridade que dominou os rankings musicais e as capas de tabloides em 2018: Ariana Grande.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM 

“Eu diria que ela é uma boa amiga… Não é sobre quantas horas ficamos juntas ou quantas piadas internas temos, mas é sobre o é de verdade”, revelou. Apesar de parecer que elas não fazem o estilo “amigas inseparáveis”, as cantoras contam uma com a outra em momentos difíceis.

Miley contou que, quando ficou sabendo do término de Ariana e Pete Davidson, falou com a amiga por mensagem. “Sou uma pessoa de emojis, então eu apenas mandei um monte de corações e o gato com corações no lugar dos olhos. Achei que era legal, que talvez meio que lhe fizesse se sentir bem”, contou Miley.

Quando questionada o que esses emojis significavam, Miley responeu: “Parecia um pouco com ‘oh, hey, alguém te ama. Estou aqui. Se não está dando certo, estou aqui”. Em resposta, Ariana mandou um emoji de nuvem, o que, segundo Miley, significou “estou ok, e estou aqui. Obrigada por pensar em mim”. Pelo menos, é isso que a antiga Hannah Montana entendeu.

Mais de Gossip