Top

Kardashians revelam cartão de Natal e a família não está completa

O cartão de Natal das Kardashians/Jenner já é uma tradição e, depois de toda a briga que aconteceu no último ano, parecia que está seria a primeira vez em anos que as irmãs não o compartilhariam. Mas, bem a tempo, Khloé Kardashian revelou a imagem natalina nesta segunda-feira (23) e algo chamou a atenção: a família não está completa.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Na imagem, Kim, Kourtney, Khlóe e Kylie posam ao lado de seus filhos e da sobrinha Dream, filha de Rob Kardashian. Mas duas peças importantes do clã ficaram de fora: Kendall Jenner e a momager da família, Kris Jenner. O fato é curioso já que a mãe das empresárias está presente em todos os trabalhos das filhas, já que cuida de suas carreiras.

O cartão era uma dúvida esse ano já que o último, em 2017, causou um clima tenso na família. Além de Kylie não ter participado para não revelar sua gravidez, o programa “Keeping Up With the Kardashians” mostrou que Kourtney gerou uma confusão ao não concordar com a data que a sessão foi marcada e os horários escolhidos.

Ao compartilhar a foto, Khloé colocou na legenda que é o seu Natal preferido de todos, já que agora tem sua própria família. Na legenda de sua publicação, Kim explicou porquêKendall, Kris e Kanye West (que fez parte das fotos de 2017) ficaram de fora do registro.

https://www.instagram.com/p/BrxjuZ-ngrj/

“Esse ano esperamos até o último minuto para fazer um cartão. Os horários foram mudando, meu marido estava ficando e saindo da cidade. Mas, no dia deste cartão, percebemos que estavamos todas juntas e que todas nossas crianças viriam nos encontrar. Kendall e minha mãe correram para uma reunião depois da sessão de fotos, então isso é o que temos! Tantos de nós quanto possível! De nossa família para a sua, feliz Natal”, escreveu Kim

É a primeira vez que Chicago WestTrue TompsonStormi Webster, os caçulas da família, participam da tradição e já se destacaram pela fofura. Mal podemos esperar pelos registros da celebração do clã mais polêmico do ano.

Mais de Gossip