Top

Nascem os gêmeos do chef Erick Jacquin

O chef frânces Erick Jacquin (54) vive no Brasil desde 1994, é um dos jurados do programa “Masterchef” e já foi considerado pela “Forbes” como uma das 25 celebridades mais importantes do país. Ele, e sua mulher Rosângela (40), comemoram neste domingo (23.12) a chegada dos gêmeos Elise e Antonie, que RG mostra em primeira mão na imagem neste post.

A previsão do nascimento era para o dia 27.12, mas os dois vieram antes – e são lindos!

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“A gravidez, lógico, por causa da nossa idade, precisou ser planejada. Nessa idade, aos 54 anos, a gente não vira pai sem pensar, né?”, contou Jacquin, em entrevista.

“A gente procurou um médico, um profissional da área que deixou a gente com muita confiança, um médico muito carinhoso, muito atencioso, que nos atendeu super bem. Ele nos explicou como seria todo o processo. Nós fizemos uma tentativa e na primeira já deu certo. Nós tivemos uma chance com três embriões, que foram colocados e deu certo. Como o Erick disse, foi uma gravidez planejada, esperada, calculada, foi bem pensada”, complementa Rosângela.

“Muita emoção pra compartilhar com vocês. Elise e Antoine chegaram…”, relatou o chef há pouco, em seu perfil no Instagram.

Parabéns ao casal!

Mais de Gossip