Top

Conheça Oscar, o novo membro da família Bieber

Este ano foi bem agitado para Justin Bieber e sua esposa, Hailey. Depois de retomarem um relacionamento antigo, em maio, o amor do casal foi tão importante que eles mal puderam esperar: em julho os dois já ficaram noivos. Depois de terem supostamente se casado escondido, o cantor e a modelo têm mais uma novidade para compartilhar neste final de ano.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Neste sábado (22), Bieber postou em seu Instagram a novidade: a família cresceu! O casal adotou um cachorro muito meigo, que ganhou o nome Oscar. Em seu stories, Hailey contou que o filhote é um presente de Natal ao escrever “Christmas baby” em uma foto. Já Justin confessou que é do tipo pai de cachorro ao escrever “Conheça nosso filho canino” na legenda de uma imagem.

Pelas fotos, Oscar parece um filhote de Yorkshire e o casal passou a noite toda compartilhando o quanto ele é fofo. Vídeos dele brincando com os dois na cama e dormindo rechearam os perfis da rede social dos Biebers. Em um dos posts é possível reparar o quanto o filhote é pequeno ao compara-lo com um celular perto dele.

Mais de Gossip