Top

Músicas de Beyoncé vazam na internet

Na madrugada desta sexta-feira (21) dois álbuns gravados por Beyoncé vazaram no Spotify e iTunes. Com 10 músicas cada um, os discos foram chamados de “Back Up, Rewind”“Have Your Way” e foram liberados sob o pseudônimo “Queen Carter”.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Os fãs, que foram pegos de surpresa, ficaram muito animados com a novidade, mas logo sua alegria acabou. Os dois álbuns foram removidos das plataformas de streaming e não é mais possível ouvi-los. Como não seria a primeira vez que Beyoncé lançaria um trabalho de surpresa, os fãs não imaginaram que o material havia sido vazado.

Em 2013, a cantora lançou o álbum “Beyoncé” sem nenhum aviso prévio e, em junho deste ano, ela e o marido, o rapper Jay Z, usaram a mesma técnica para apresentar o álbum “Everything Is Love”.

Segundo o jornal “The Guardian”, os dois discos não-autorizados era uma copilação de canções antigas e faixas que não haviam sido lançadas. Uma das músicas, chamada “Hey Goldmember”, fazia parte do filme “Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro”, do qual Beyoncé participou em 2002.

A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto. O curioso é que a mesma coisa aconteceu com a cantora SZA, que avisou que o álbum “Comethru” não é um novo trabalho. “Isso são rascunhos de 2015. Definitivamente não são coisa nova! Mas… criativo? E assustador”, postou SZA.

Mais de Gossip