Top

Travis Scott diz que se casará com Kylie Jenner muito em breve

Desde que se conheceram, Kylie JennerTravis Scott não se separaram mais. Além de terem uma filha juntos, Stormi Webster, o casal mora junto e a empresária o está acompanhando em sua turnê. Mas parece que isso não é suficiente.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Em entrevista à revista “Rolling Stones”, o rapper confessou que quer subir no altar com Jenner. “Vamos nos casar logo. Só preciso me esforçar – tenho que fazer um pedido inesquecível”, disse Scott.

Além de confessar seus planos, o rapper também falou sobre quando se conheceram, durante o Coachella, em 2017. “Talvez, tipo, na primeira semana, você não sabe se é real ou não. Daí na segunda semana você fica tipo ‘Uau, ainda estou falando com ela, ela está respondendo. Nós não ficamos sem assunto para conversar. Chegou ao ponto que pensei ‘preciso dela comigo para funcionar. É ela.'”, contou.

Kylie saiu em turnê com Scott logo depois que se conheceram e, algum tempo depois, descobriram que ela estava grávida. Mas o rapper afirma que eles não ficaram surpresos com a notícia já que, segundo Scott, eles haviam conversado sobre o assunto conforme ficaram mais próximos

Mais de Gossip