Top

Katie Holmes e Ashley Benson: as atrizes formam alguns dos casais mais improváveis

Nesta terça-feira (18), Katie HolmesAshley Benson estão fazendo aniversário. Enquanto a mãe de Suri está completando 40 anos, a estrela de “Pretty Little Liars” apagará 29 velhinhas. Além de dividirem a data de aniversário, as atrizes têm outra coisa em comum: formaram alguns dos casais mais improváveis. Descubra abaixo:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Katie Holmes e Jamie Foxx
O casal foi visto juntos pela primeira vez em fevereiro de 2015 e, a partir daí, a imprensa começou uma batalha para conseguir a confirmação do relacionamento. Mas foi só neste ano que o casal apareceu junto em um evento: o pré-Grammy, quando sentaram na mesma mesa.

Apesar de nunca terem confirmado a relação, os assessores de Holmes correram para negar uma matéria do site Radar Online que dizia que os dois haviam se separado. Em um comunicado enviado para a revista “People”, os representantes disseram que a matéria era “100% falsa”.

Mas foi em novembro que os rumores sobre um possível casamento tomaram força. Segundo o site Radar Online, o casal planeja oficializar a união em uma cerimônia grandiosa em Paris, em 2019. Além disso, uma fonte afirmou à publicação que Foxx deseja adotar Suri, filha de Holmes com Tom Cruise. “Eles sabem que Tom não vai gostar, mas é o que ele e Katie querem e também o que a Suri quer. Ela mal conhece Tom!”, disse.

Ashley Benson e Cara Delevingne
Benson e Delevingne trabalharam juntas nas gravações do filme “Her Smell”, que ainda não foi lançado, e, a partir daí, não se largaram mais. O casal foi visto junto pela primeira vez em maio, nas gravações do programa “Saturday Night Live”. Depois disso, os flagras de papparazzi não pararam mais.

O casal nunca confirmou o relacionamento, mas em setembro, os fãs descobriram que Benson comentou “minha” em uma foto de Delevingne no Instagram e interpretaram isso como uma confirmação. Mais tarde, a atriz de “Pretty Little Liars” afirmou que sua conta havia sido hackeada, dando a entender que ela não havia postado aquele comentário.

Mais de Gossip