Top

Nicki Minaj: relembre seis barracos da rapper americana

No mundo das celebs barraco vai, barraco vem… e pode ter certeza: Nicki Minaj está sempre envolvida em algum deles. A rapper completa 36 anos neste sábado (08.12) e o Site RG separou os seis barracos que a cantora já se envolveu com personalidades da música. Veja a seguir e relembre brigas que deram o que falar:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM 

Miley Cyrus

Em 2015, Nicki Minaj aproveitou o VMA, da MTV, para tirar satisfações com Miley Cyrus. Ao vivo, ao receber um dos prêmios da noite, a americana agradeceu e alfinetou a cantora. O público foi ao delírio, e a ex-Disney rebateu discretamente: “Pois é Nick, você sabe como a imprensa distorce o que falamos em entrevistas”.

Taylor Swift

As duas estrelas trocaram alfinetadas no twitter. Nicki, sem mencionar o nome de Taylor, publicou uma frase dizendo que se você faz “um vídeo cheio de mulheres brancas você é indicada a um prêmio”. Obviamente, a rapper se referia ao vídeo clipe “Bad Blood”. Taylor então respondeu na mesma rede social: “Nicki eu não faço nada além de te amar e te apoiar. Não é legal você colocar uma mulher contra a outra. Talvez, um dos homens tenha roubado seu lugar”. Depois te trocarem mais algumas frases, apenas o climão ficou no ar.

Drake e Meek Mill

O ex-noivo da rapper Meek Mill acusou Drake de não escrever suas próprias músicas e esconder o fato. Na época, ele ainda estava com Nicki Minaj, que pediu para Meek não entrar na briga, já que Drake é amigo íntimo da cantora. Mas não adiantou: Drake respondeu a acusação e quando subiam ao palco, sempre trocavam declarações agressivas.

Travis Scott

No VMA deste ano, o rapper roubou a cena do evento, desbancando Nicki Minaj. No dia seguinte, a cantora postou um twitter alegando que não seria justo Travis Scott ter conseguido tanta atenção só por causa de Kylie Jenner – com quem tem uma filha, Stormi.

Cardi B.

As rappers possuem até uma música juntas: Motorsport. Mas desde que lançaram a faixa, ambas começaram a trocar alfinetadas. E o momento mais quente da briga foi na New York Fashion Week, quando Cardi B. lançou um sapato na direção de Nicki Minaj. Rumores dizem que a briga nasceu após o sucesso absurdo que Cardi B. alcançou recentemente. Seria inveja?

Azealia Banks 

Nicki Minaj fez uma música com o cantor 6ix9ine, que foi acusado de agredir uma adolescente. Então Azelia Banks não perdeu tempo e tuitou: “Nicki é tão hipócrita”. As duas nunca se deram bem, mas desta vez – a única vez – Nicki não respondeu…

Nicki Minaj é barraqueira, mas o O Site RG ama!

Parabéns Nicki!

Mais de Gossip