Top

Bella Hadid é criticada por magreza excessiva em vídeo

Bella Hadid foi mais uma vez alvo dos haters que consideram a modelo magra demais. Os comentários negativos surgiram logo depois que a revista “Love” publicou um editorial em vídeo no perfil da publicação no Instagram.

No videoclipe, a modelo de 22 anos de idade – que recentemente cruzou a passarela no Victoria’s Secret Fashion Show – usa uma variedade de maiôs que exibem seu corpo e ossos proeminentes do quadril, enquanto ela fala sobre autoestimas e aceitação.

https://www.instagram.com/p/BrDToCHAfQs/

“Quando ainda era criança e depois adolescente, definitivamente não era una pessoa confiante”, confessa Bella. “Comecei a me sentir bonita nos últimos dois anos, quando percebi que era saudável e trabalhei na minha autoestima”, reflete.

No entanto, alguns usuários de mídia social se opuseram a Hadid dizendo que ela não deveria se sentir saudável agora, já que estava “puro osso”.

https://www.instagram.com/p/BrFFI1wjuoB/

“Isso é realmente triste”, escreveu um usuário do Instagram. “Ela está falando sobre auto aceitação, mas está puro osso. A indústria de moda é bárbara e repugnante com seus padrões de beleza”.

Outra crítica a acusa de passar uma “mensagem extremamente insalubre para jovens”, acrescentando que Hadid não parecia saudável, mas sim “esquelética”.

Vale lembrar que Bella sofre com os haters há anos. Ela inclusive confessou, em entrevista recente, que teve depressão por causa dos comentários negativos que recebe online e que teve de enfrentar um tratamento.

Mais de Gossip