Gossip

Por Redação 05.12.2018

Cardi B e Offset se separam

Quase cinco meses após dar à luz a sua primeira filha, Kulture, Cardi B anunciou nesta quarta-feira (5) que ela e o marido, o rapper Offset, estão se separando. Através de um vídeo postado no Instagram, a cantora anunciou que o casal já estava tentando fazer o relacionamento funcionar há algum tempo.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Tenho tentado resolver as coisas com o pai da minha filha há algum tempo e somos ótimos amigos, ótimos parceiros de negócios, ele sempre será uma pessoa que eu procuro quando preciso conversar e temos muito amor um pelo outro, mas as coisas não estão funcionando para gente já faz um tempo”, Cardi B diz no vídeo.

View this post on Instagram

There you go..peace and love

A post shared by CARDIVENOM (@iamcardib) on

Cardi B tentou explicar no vídeo o que aconteceu: “Ninguém tem culpa, nós não estamos mais apaixonados. Nós não estamos mais juntos, mas pode levar um tempo para nos divorciarmos. Sempre amarei ele, porque ele é pai da minha filha”, concluiu a cantora.

O rapper deixou um comentario na publicação que diz “vocês ganharam”. O ato levou alguns fãs a acreditarem que o vídeo de Cardi B não passa de uma piada entre os dois. Cardi B e Offset se casaram em setembro de 2017, em uma cerimônia privada, que aconteceu em um quarto de hotel em Atlanta.

  • Offset e Cardi B Foto: Reprodução/Instagram/@iamcardib
  • Cardi B e Offset Foto: Reprodução/Instagram/@offsetyrn
2