Top

Veja as primeiras imagens do casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra

Em uma festa que durou quatro dias, Priyanka ChopraNick Jonas se casaram. Além de seguir diversas tradições indianas, o casal teve duas cerimônias: uma cristã e uma hindu.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Apesar de terem criações e crenças diferentes, o casal não abriu mão de ter um casamento com a cara dos dois, por isso, apesar de ter oficializado a união em Jodphur, fizeram duas cerimônias, mesclando sua cultura, religião e famílias. “Toda garota sonha em ser uma princesa no dia do seu casamento. Mas eu nunca planejei como eu queria que fosse”, disse para a revista People.

Os quatro dias de festa, que envolveram costumes como o Mehendi (cerimônia em que a noiva é enfeitada com desenhos em henna) e Sangeet (disputa musical entre as famílias dos noivos), aconteceram no Palácio Umaid Bhawan. O lugar foi cercado e protegido da imprensa e outros curiosos. Priyanka, que tem uma extensa fama em seu país, recebeu amigos de Bollywood em um dos lugares mais luxuosos da Índia.

https://www.instagram.com/p/Bq5a3jJF1CF/

No sábado (1), o casal disse o primeiro “sim”, em uma cerimônia ocidental comandada pelo pai de Nick. Na ocasião, o casal, suas famílias, as madrinhas e os padrinhos usaram Ralph Lauren na frente de mais de 225 convidados. O vestido da noiva, extremamente sensual, foi adornado por um véu de mais de 22 m de comprimento, que precisou ser carregado por seis pessoas enquanto ela caminhava até o altar.

O designer tem uma longa trajetória com o casal, já que foi responsável por vestir Priyanka e Nick em sua primeira aparição pública, no Met Gala de 2017. Segundo o cantor disse em uma entrevista a Jimmy Fallon, eles eram apenas amigos na época, mas a partir de então, iniciaram um relacionamento.

Madhu, mãe da atriz, entregou Priyanka ao seu noivo, já que seu pai, Ashok, faleceu em 2013, vítima de um câncer, ao som de um quarteto de vio. Já Nick foi acompanhado pela sua mãe, como manda a tradição, e seus três irmãos, Kevin, Joe e Frank, o esperavam no altar, cumprindo o papel de padrinhos ao lado de Siddhart, irmão da atriz.

Já no domingo (2), a festa teve raízes indianas, seguindo a tradição da noiva estar vestida de vermelho. A cerimônia hindu aconteceu no mesmo palácio e foi seguida por um Bidaal, ritual em que a família da noiva abençoa sua nova vida, neste caso, com a família Jonas. “Amo que nosso casamento foi uma mistura de religiões. Pegamos as lindas tradições em que crescemos e pernonalizamos elas de uma maneira que fez sentindo para nós. Foi incrível achar semelhanças entre nossas crenças e descobrir como mesclá-las de uma maneira respeitosa e significativa”, disse a atriz.

A história do casal
Nick Jonas revelou em entrevista que um amigo em comum do casal os apresentou, mas eles passaram seis meses conversando apenas por mensagens. Foi só no Met Gala de 2017, quando descobriram quem ambos usariam Ralph Lauren, que se conheceram pessoalmente. “Nós dois íamos de Ralph Lauren então decidimos aparecer juntos. Também estávamos na mesma mesa e já nos conhecíamos antes”, disse Priyanka.

Após a festa, eles começaram a passar mais tempo juntos e as pessoas começaram a reparar na proximidade. Mas foi apenas em maio deste ano que os rumores tomaram mais força e, em junho, Priyanka conheceu os pais de Nick e, semanas depois, ele conheceu os pais da atriz, confirmando que o relacionamento do casal era sério.

Em julho, Nick pediu Priyanka em casamento, no aniversário de 36 anos da atriz, mas o casal só confirmou o noivado em suas redes sociais no dia 19 de agosto. No mesmo mês, o casal viajou para Bombaim, na Índia, onde passou por uma cerimônia em que a família da noiva permitia e abençoava o noivado.

Menos de cinco meses depois, o casal reuniu a família e os amigos, em Jodphur, para uma das maiores festas que Hollywood e Bollywood já viu.

Update
Sim, a festa não acaba! O casal realiza, nesta terça-feira (04.12), o quinto evento do casamento, em Maharashtra, na Índia. Esta é a primeira recepção depois do casamento oficial, no palácio Taj. A noiva está linda, com um colar exuberante, como você vê na galeria!

Mais de Gossip