Top

Priyanka Chopra e Nick Jonas se casam em cerimônia cristã

Nick JonasPriyanka Chopra estão casados! Depois de um noivado de quatro meses, o casal disse “sim” em uma cerimônia cristã oficializada pelo pai de Nick, neste sábado (1º), segundo o site People. A festa aconteceu na casa de Priyanka, na Índia, onde os convidados estão celebrando o amor do casal desde quinta-feira (29.11)

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Em meio a diversas tradições indianas, como Mehendi (cerimônia em que a noiva é enfeitada com desenhos em henna) e Sangeet (disputa musical entre as famílias dos noivos), Chopra e Jonas se tornaram marido e mulher seguindo a crença religiosa de Nick. O casal trocou alianças da grife Chopard em meio a amigos e familiares.

A atriz usou um vestido de noiva exclusivo criado por Ralph Lauren, amigo de longa data do casal. O cantor, a família dos noivos, os padrinhos e as madrinhas (incluindo o irmão de Priyanka, Siddharth, e os três irmãos de Nick, Joe, Kevin e Frankie) também usaram modelos criado pelo designer. As fotos oficiais da cerimônia ainda não foram divulgadas.

As festas não param por aí e, neste domingo (2), Nick e Priyanka oficializam a união novamente, desta vez em uma típica cerimônia hindu, honrando as raízes da atriz. “É muito importante para ela ter uma cerimônia indiana para homenagear sua herança, assim como é importante para Nick ter uma cerimônia ocidental, para honrar sua educação cristã. Então, eles estão fazendo as duas coisas”, disse uma fonte à People.

Mais de Gossip