Top

Britney Spears: 10 momentos inesquecíveis da trajetória da cantora

Neste domingo (2), Britney Spears está completando 37 anos e, em 2018, voltou com tudo para os palcos e deu um up em sua carreira, tornando-se a terceira cantora mais bem paga do mundo. Para comemorar o aniversário da womanizer, separamos os 10 momentos mais comentados e os maiores babados da sua carreira.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Britney e Justin Timberlake usam os looks mais marcantes da história da moda
Em 2001, quando ainda namoravam, Britney e Justin cruzaram o tapete vermelho do American Music Awards com roupas combinando e a decisão fashion ficou marcada para a história. Os dois usaram jeans da cabeça aos pés, literalmente, já que Justin apostou em um chapéu de cowboy com o tecido e Britney usou uma bolsa com o mesmo material. Nenhum casal jamais vai superar esta imagem.

https://www.instagram.com/p/BSoyznuhRPh/

Quando ela raspou a cabeça
Em 2007, Britney teve a maior crise nervosa de sua vida. O ápice foi quando a cantora foi até um salão, no meio da noite, e fez um cabeleireiro passar máquina zero em sua cabeça. Saindo de lá, Britney ainda atacou um paparazzo com um guarda chuva.

via GIPHY

O retorno fracassado
Para mostrar que a fase bad havia acabado, Britney apresentou um de seus maiores hits durante o MTV Music Video Awards de 2007, mas, infelizmente, seu retorno aos palcos foi um fracasso. A cantora não demonstrou nenhum ânimo, dançou de qualquer jeito e apelou para o playback. No dia que sucedeu a apresentação, a mídia caiu em cima do show feito por ela.

https://www.youtube.com/watch?v=udDlSRgyxMc

Quando a cantora perdeu a guarda dos seus filhos
Ainda no pior ano da vida da cantora, Britney perdeu a guarda de seus filhos, Sean Preston e Jayden James, para seu ex-marido, o dançarino Kevin Ferdeline. Para conseguir se reerguer, o pai da cantora decidiu interditá-la e cuidar da sua vida financeira até ela estar mais estável.

Seu primeiro casamento
Em 2004, quando tinha 23 anos, Britney se casou com Jason Alle Alexander, seu amigo de infância. A cerimônia aconteceu em uma capela em Las Vegas e a mídia foi à loucura quando descobriu o acontecido. Mas 55 horas depois do “sim”, o casal  se divorciou.

O beijão em Madonna
Antes de se casar, Britney teve uma amante de dar inveja: Madonna! Tudo aconteceu quando as cantoras dividiram o palco pela primeira vez, durante a edição do MTV Video Music Awards daquele ano. Britney ganhou um beijo da rainha do pop enquanto a premiação acontecia ao vivo.

via GIPHY

“Crossroads”
Apesar de ser polêmica, ninguém pode negar que Britney fez algumas das melhores contribuições para o universo pop. Entre elas, o filme “Crossroads: Amigas Para Sempre”, que conta a história de três amigas que fazem uma viagem pelo Estados Unidos, de carona com um desconhecido. Além de Britney, o filme também foi estrelado por Zoë SaldañaKim Cattrall

via GIPHY

Sua participação no “The X Factor”
Britney foi uma das juradas da segunda temporada do reality show que descobre novos talentos do mundo da música. Ao lado de Simon Cowell, L.A. Reid Demi Lovato, a cantora ganhou diversos memes na internet com as caretas que fazia ao ouvir as apresentações.

via GIPHY

Parceria pop
Para uma propaganda, Britney gravou uma parceria inesquecível com BeyoncéPink. O vídeo conquistou o mundo e foi a única vez que as três estiveram juntas em uma canção.

https://www.youtube.com/watch?v=pES8SezkV8w

A mais jovem a ser homenageada em Hollywood
Em 2003, Britney foi a artista mais jovem a conquistar uma estrela na calçada da fama, com apenas 21 anos de idade.

Mais de Gossip