Top

“Nothing Breaks Like A Heart”: as referências no novo clipe da Miley Cyrus

Depois de deixar seus fãs curiosos com publicações misteriosas em seu Instagram, Miley Cyrus lançou um clipe, nesta sexta-feira (30). “Nothing Breaks Like a Heart” é uma parceria com Mark Ronson, conhecido como um dos responsáveis pela carreira de Amy Winehouse, e o single fará parte do seu álbum.

O clipe é recheado de referências a diferentes fases da carreira de Miley, como sua aparição polêmica no Teen Choice Awards, em 2009, e suas origens no universo country. Além disso, a cantora aproveita para criticar alguns aspectos da realidade norte-americana e assuntos que invadiram os noticiários, como o protesto feito por jogadores de futebol e casos de tiroteio envolvendo crianças. Veja essas referências abaixo:

“Wrecking Ball”

No carro dos policiais havia uma boneca da cantora em uma bola de demolição, referência ao clipe de "Wrecking Ball". Além disso, em outras cenas, ela derruba paredes com o carro que dirige.

No carro dos policiais havia uma boneca da cantora em uma bola de demolição, referência ao clipe de “Wrecking Ball”. Além disso, em outras cenas, ela derruba paredes com o carro que dirige.

Sua origem no Tenesse

Apesar do clipe ter sido gravado na Ucrânia, Miley levou o Tennessee consigo. É possível ler o nome do estado americano no carro que a cantora dirigi. Além disso, as letras usadas na placa formam a palavra "Asshole" ("babaca", em inglês).

Apesar do clipe ter sido gravado na Ucrânia, Miley levou o Tennessee consigo. É possível ler o nome do estado americano no carro que a cantora dirigi. Além disso, as letras usadas na placa formam a palavra “Asshole” (“babaca”, em inglês).

Teen Choice Awards 2009

Em 2009, Miley fez uma apresentação polêmica na premiação Teen Choice Awards, em que cantava uma de suas músicas em um pole dance. No clipe, é possível ver imagens de dançarinas em uma boate, mas nenhuma delas é  a Miley.

Em 2009, Miley fez uma apresentação polêmica na premiação Teen Choice Awards, em que cantava uma de suas músicas em um pole dance. No clipe, é possível ver imagens de dançarinas em uma boate, mas nenhuma delas é
a Miley.

Crianças e armas

Os Estados Unidos tem um sério problema envolvendo crianças e armas. Em uma das cenas do clipe, Miley desvia de balas atiradas por crianças, que estão mirando em outras crianças. A cena pode ser uma referência a participação da cantora na "March for Our Live" e outras ações de prevenção de tragédias relacionadas ao assunto.

Os Estados Unidos tem um sério problema envolvendo crianças e armas. Em uma das cenas do clipe, Miley desvia de balas atiradas por crianças, que estão mirando em outras crianças. A cena pode ser uma referência a participação da cantora na “March for Our Live” e outras ações de prevenção de tragédias relacionadas ao assunto.

Incêndios em Malibu

Miley foi uma das vítimas dos incêndios que tem ocorrido na Califórnia. Em uma das cenas, a cantora faz referências a saques que ocorreram motivados pelo desastre ambiental.

Miley foi uma das vítimas dos incêndios que tem ocorrido na Califórnia. Em uma das cenas, a cantora faz referências a saques que ocorreram motivados pelo desastre ambiental.

Movimento “Take a Knee”

Nesta cena, Miley mostra seu apoio ao movimento "Take a Knee", iniciado pelo jogador de futebol americano Colin Kaepernick e protesta contra a brutalidade da polícia.

Nesta cena, Miley mostra seu apoio ao movimento “Take a Knee”, iniciado pelo jogador de futebol americano Colin Kaepernick e protesta contra a brutalidade da polícia.

Crucificação

O clipe termina com uma cena de Miley que lembra a crucificação de Jesus. Exposta como uma obra de arte, os fãs acham que a cena é uma crítica à maneira que a imprensa trata Miley e suas ações.

O clipe termina com uma cena de Miley que lembra a crucificação de Jesus. Exposta como uma obra de arte, os fãs acham que a cena é uma crítica à maneira que a imprensa trata Miley e suas ações.

Mais de Gossip