Top

Mel B guarda pedaço de pele com tatuagem que fez para o ex-marido

Não são poucas as histórias de pessoas que precisam passar por procedimentos dolorosos para remover tatuagens com o nome de ex-parceiros, mas Mel B confessou uma parte do seu procedimento que esperamos que não se torne um hábito.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Há um ano, a integrante das Spice Girls revelou que, através de uma operação, removeu uma tatuagem que tinha na costela com o nome de seu ex-marido, Stephen Belafonte. Mas agora, Mel B revelou que guardou um pedaço da pele que foi removida durante a cirurgia em um pote, que fica em seu armário.

“Guardei em um pote, o que soa um pouco estranho, eu sei. Está na parte de cima do meu armário. Ninguém pode ver, mas eu sei que está lá e está fora do meu corpo”, disse a cantora durante o programa britânico “Loose Women”.

A cantora também revelou porque não quis remover a tatuagem a laser: “Achei que não aguentaria a dor das sessões de laser, então convenci um médico a cortar isso fora do meu corpo. Isso soa horrível, mas o que eu passei foi horrível”. Mel B apagou a tatuagem que dizia “Stephen, até que a morte nos separe, meu coração é seu” depois de um divórcio conturbado.

“Muitas das minhas cirurgias tem a ver com sair de um relacionamento abusivo. Foi quase como uma limpeza. Só queria me sentir nova de novo e intocada por aquela pessoa. É como se você fosse uma vítima de estupro, a primeira coisa que você quer fazer é tomar um banho e lavar tudo para fora de você. Não queria ter nenhum resto dele em mim”, disse a Spice Girl.

Mais de Gossip