Top

Tom Cruise monta “estande da cientologia” em set de filmagem

Tom Cruise é obcecado pela cientologia, religião criada L. Ron Hubbard em 1952, mas uma revelação recente prova que o amor do ator pela prática vai muito além da devoção. Em seu livro autobiográfico, o ex-representante de Cruise, Michael Ovitz, revela que ele é muito dedicado na conversão dos colegas de filmagem.

“Nós sempre aconselhamos nossos clientes a manter a cabeço baixa e a boca fechada. De início, Tom Cruise separava a religião do trabalho”, conta.

Porém, em 2005, o cenário mudou. O astro causou no set de filmagem de Steven Spielberg quando gravavam “A Guerra dos Mundos”, e chegou a montar um “estande da cientologia” com material sobre a religião para tentar converter outros atores e equipe de cinema.

SIGA RG NO INSTAGRAM

A relação de Cruise com a cientologia é longa. Há anos ele faz campanha para que ela seja reconhecida como religião na Europa. Em 2013, ele alegou que Katie Holmes, com quem era casado, pediu divórcio pois não queria ver a filha Suri envolvida na prática.

Esta semana, sua primeira mulher, Nicole Kidman, deu uma rara entrevista sobre o envolvimento dos seus dois filhos com a cientologia. Isabella, de 25 anos, e Connor Cruise, de 23, resolveram seguir a religião.

“Eles são adultos. Podem tomara suas próprias decisões. Eles escolheram entrar para a cientologia e, como mãe, meu papel é amá-los”, declarou à revista australiana “Who”.

Mais de Gossip