Gossip

Por Redação 05.11.2018

Justin Bieber apresenta sintomas de depressão

O pop star de 24 anos Justin Bieber está apaixonado e casado com a modelo Hailey Baldwin, com quem sempre aparece de mãos dadas e, aparentemente, feliz. Mas ao que tudo indica, algo pesado está acontecendo com o jovem cantor e compositor, que diz sentir um vazio enorme, embora agradeça por sua relação com Hailey. Bieber e Hailey se casaram em uma cerimônia secreta em setembro deste ano.

“Justin tem seus dias altos e ruins como todo mundo”, disse uma fonte ao site People. O problema é que ele tem se esforçado para entender o que se passa porque vai além da felicidade, pois ele se sente vazio e confuso, contou a fonte.

“Ele sente que algo está faltando em sua vida que não pode ser comprado. É uma sensação perdida de felicidade. “Ele é muito grato por sua incrível vida e especialmente por Hailey. É difícil para ele poder simplesmente curtir tudo e se sentir feliz. Ele já esteve em tratamento por conta disso antes.”

Em 2015, Bieber se disse com depressão durante uma reportagem ao ao site nme.com, alegando que as pessoas veem o glamour da fama, mas não o que se passa por trás. “Eu só quero que as pessoas saibam que eu sou humano. Eu estou lutando apenas para passar os dias. Você fica solitário, sabe, quando está na estrada. As pessoas veem o glamour e as coisas incríveis, mas não conhecem o outro lado. Esta vida pode te despedaçar”, afirmou o cantor.

Ele chegou a comparar sua experiência com a de Amy Winehouse (1983-2011), cuja luta constante contra a depressão, o álcool e o vício em drogas era discutida incessantemente na imprensa durante seu tempo nos holofotes. “Eu assisti ao documentário de Winehouse [Amy] no avião. Fui às lágrimas, porque eu podia ver o que a mídia estava fazendo com ela, como eles a estavam tratando. As pessoas achavam que era engraçado cutucá-la quando ela estava no fundo do poço, para continuar empurrando-a para baixo até que ela não tivesse mais nada de si mesma. E é isso que eles estavam tentando fazer comigo”, afirmou à época.

No mês passado, o pop star foi fotografado visivelmente chateado em várias ocasiões – mas sorriu enquanto caminhava abraçado com Hailey para um café da manhã em Los Angeles, no último sábado.

“Justin parece bem. No entanto, ele ainda não parece pronto para gravar novas músicas e continua dizendo que só quer sair com Hailey ”, disse a fonte. “Hailey parece mais preparada para trabalhar do que ele.”

A diferença entre os dois já gerou alguns conflitos. Bieber gosta de sair, assistir a filmes e relaxar. Já Hailey tem muita energia e projetos que ela quer realizar.

Agora vamos acompanhar as próximas cenas. Se Bieber estiver realmente deprimido, isso pode atingir tanto sua carreira como a de Hailey, já que ambos, aparentemente, vivem desejos opostos em suas carreiras.

  • Justin Bieber Foto: Getty Images
  • Justin Bieber Foto: Reprodução/Instagram
  • Justin Bieber Foto: Reprodução/Instagram
  • justin-bieber-hailey-baldwin-home-gossip
  • Justin Bieber alugou uma casa para morar com Hailey Baldwin Foto: Reprodução/Instagram/@justinbieber
  • Justin Bieber é outra celeb que sempre lida com espinhas. Ele já mostrou algumas vezes no Stories a sua pele em close-up, reclamando da acne Foto: Reprodução/Instagram
  • Justin Bieber e Hailey Baldwin home gossip
  • Justin Bieber e Hailey Baldwin
  • Justin Bieber: estilo cargo Foto: Reprodução/Instagram
  • Justin Bieber e Hailey Baldwin passaram o final de semana juntos em Nova York (Foto: Reprodução / Instagram)
  • Justin Bieber Foto: Divulgação
11