Top

Ariana Grande se incomoda com piada feita por Pete Davidson sobre seu término

Depois de ficarem noivos com pouco tempo de namoro, Ariana GrandePete Davidson não estão mais juntos. Segundo o site “TMZ”, o casal decidiu que não era o melhor momento para focarem na relação, mas que ainda se amam muito.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Mas, como nenhum fim de namoro é uma experiência tranquila, Pete fez algo que deixou Ariana incomodada. Em um vídeo de divulgação do novo episódio de “Saturday Night Live”, o ator faz uma piada sobre o término que não agradou a cantora.

O vídeo conta que Jonah Hill será o apresentador do episódio e que Maggie Rogers é a atração musical. O problema foi uma piada feita por Pete. O ator se apresenta para Rogers e logo pergunta se a cantora gostaria de casar com ele. Rogers dá uma resposta negativa e Pete lamenta dizendo “três a zero”.

Em seu Twitter, Ariana Grande replicou a mensagem de uma fã que dizia que o programa ia aproveitar do seu término como aproveitou do noivado e postou uma mensagem para o cantor: “Para alguém que diz que odeia relevância, você com certeza se apegou a ela”. Veja a mensagem excluída na galeria.

Mais de Gossip