Nesta quinta-feira (11) é aniversário da rapperCardi B, que ficou famosa depois do lançamento do seu single “Bodak Yellow”. Mas, atualmente, o que feito a mídia e os fãs prestarem atenção na artista são as confusões em que ela se mete. Brigas em bares, arremesso de sapato e discussões com outras celebridades são apenas algumas das coisas que Cardi B já fez.
Veja abaixo os momentos mais polêmicos da trajetória de Cardi B.
Trabalho de stripper e participação em reality show Antes de se tornar uma rapper conhecida, Cardi B foi stripper e falava abertamente sobre o assunto em suas redes sociais. Foi a partir daí que ela foi escalada para participar do reality show “Love & Hip Hop”, do canal VH1, em 2015. Foi no programa que ela demonstrou seu interesse em seguir carreira musical e começou a receber atenção dos fãs.
Ao fim de sua participação polêmica no programa – a cantora teve brigas intensas com a namorada de outro participante -, Cardi B lançou duas mixtapes e logo estourou com “Bodak Yellow”.
Briga com Azealia Banks Em maio deste ano, Azealia Banks disse em uma entrevista a uma rádio que Cardi B é uma “rapper analfabeta e sem talentos” e que mulheres como ela acabam com a luta das mulheres negras. A discussão continuou na internet, onde Cardi B disse que era a cantora que estava ficando branca e Banks não ficou feliz com a declaração.
Encerrando a discussão, Cardi B postou a seguinte declaração em seu Instagram e depois deletou a conta: “Uma mulher que constantemente acha a felicidade depreciando mulheres negras não pode tentar apoiá-las porque é conveniente! A diferença entre nós é que eu nunca fingi ou representei ser alguém que não sou! Cheguei onde estou, por ser quem sou e me mantendo verdadeira a isso. Só porque eu troco algumas palavras, esqueço algumas vírgulas ou escrevo errado algumas palavras isso não me faz analfabeta e nem burra”.
Vídeo íntimo Pouco depois de ter sua filha, Cardi B postou um vídeo em seu Instagram que chamou a atenção dos internautas. Na gravação, a cantora aparece beijando o marido, o rapperOffset, que parece estar com a mão nas partes íntimas de Cardi B. Depois que os fãs fizeram diversas postagens falando que o cantor estava tocando a vagina da rapper ela usou o Twitter para se pronunciar sobre o assunto. “Vocês querem saber o que é engraçado? Não vejo meus fãs reclamando sobre meu instasnap. Tudo o que vejo são os fãs de outros artistas fazendo isso. Porque vocês estão tão preocupados? Preocupem-se com seus artistas favoritos, não se preocupem com Cardi!”, postou a cantora e completou, “Eu faço o que eu bem entender. Eu nunca reivindiquei ser um anjo!“.
I DO W.E THE FUCK I WANT .I NEVER CLAIMED TO BE AN ANGEL!
Há muito tempo, Nicki Minaj tem criticado e ofendido Cardi B na internet, dizendo que ela não tem talento ou respeito com a música. Cardi nunca havia se pronunciado sobre o assunto, até que as rappers se encontraram durante a NYFW. Durante uma briga acalorada, os seguranças se esforçaram para separar as artistas e Cardi B até mesmo arremessou um sapato em Nicki Minaj.
O arremesso acontece aos 0:57 segundos; assista
Briga em bar A cantora se envolveu em uma briga, com duas irmãs, na Angels Strip Club, no Queens em Noiva York. Segundo fontes, ela teria atacado Jade e Baddie G, por ciúmes do marido, com garrafas e cadeiras e machucado as duas mulheres. A cantora precisou se apresentar a polícia para prestar esclarecimentos a um juiz.