Gossip

Por Marcela Palhão 06.10.2018

Celebridades que você não sabia que são amigas

Jennifer Aniston e Courtney Cox, Kendall Jenner e Gigi Hadid, o squad de Taylor Swift… Essas são algumas amizades entre famosos mais conhecidas e, até mesmo, óbvias, por trabalharem juntos ou serem parecidos. Mas algumas celebridades formam casais de amigos inimagináveis.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Chris Martin e Jay-Z, Mariah Carey e Will Ferrell, Eminem e Elton John são algumas celebridades com amizades improváveis. Veja na galeria mais detalhes sobre essas histórias e outros BFFs famosos.

  • Ashton Kutcher, Mila Kunis e Princesa Beatrice Não são só os Beckham que tem amigos reais. Esse grupo de amigos é tão próximo que Kutcher, Kunis, a princesa e seu, na época, namorado Dave Clark viajaram juntos para Saint Tropez. E graças a um moterista de Uber, temos imagens que provam isso. (Foto: Reprodução/Instagram/@davidcapa)
  • Beyoncé e Blake Lively As duas fashionistas se conhecream em uma festa de lançamento de uma coleção de jóias, em 2010. Beyoncé era a anfitriã da festa e, desde então, Blake entrou pra lista de pessoas que podem se gabar por serem amigas da cantora. Em 2014, a atriz fez uma participação no clipe "Part II (On the Run)", música de Beyoncé e Jay Z. (Foto: Reprodução/Beyonce.com)
  • Courtney Cox e Ed Sheeran Cox e Sheeran são amigos desde 2013 e tem um relacionamento muito próximo. Ed chegou a morar por três meses na casa de Courtney em Malibu e apresentou a atriz seu atual noivo, Johnny McDaid, vocalista do Snow Patrol. (Foto: Reprodução/Instagram/@teddysphotos)
  • Victoria Beckham e Eva Longoria Victoria e Eva se tornaram amigas quando a família Beckham se mudou para os Estados Unidos. Elas são tão próximas que Victoria desenhou o vestido de noiva de Eva. "Nos amamos falar sobre vinho. Talvez seja por isso que nos damos tão bem", revelou Beckham em uma entrevista. (Foto: Getty Images)
  • Chris Martin e Jay Z Assim como a esposa, Jay Z tem um amigo incomum. O rapper e o vocalista da banda Coldplay são amigos desde 2006 e já fizeram algumas performances juntos, incluindo no Grammy em 2009. Gwyneth Paltrow, ex-mulher de Martin, disse em uma entrevista que seus filhos chamam o marido da Beyoncé de "tio Jay". (Foto: Getty Images)
  • Sacha Baron Cohen e Kim Kardashian Em 2016, o ator que deu vida a Borat levou seu filme para uma exibição especial e particular para Kim, Kourtney, Kris e Kanye. Além da família Kardashian, Isla Fisher, esposa de Sacha, e Courtney Cox também estavam presentes. (Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian)
  • kris-jenner-lance-bass O que será que a momager das Kardashians e o ex-integrante do NSYNC têm em comum? Eles são amigos desde 2009 e sempre saem juntos, apesar dos 23 anos de diferença de idade. (Foto: Reprodução/Instagram/@krisjenner)
  • Mariah Carey e Will Ferrell Além de amiga, parece que Mariah é fãzona do trabalho de Ferrell. A cantora postou uma foto com o ator em seu Instagram de quando ele assistiu ao seu show e escreveu na legenda "Obrigada por vir ao meu show na noite passada!! #elf para sempre", em referência ao filme "Elf - Um Duende em Nova York". (Foto: Reprodução/Instagram/@mariahcarey)
  • Millie Bobby Brown e Maddie Ziegler A atriz de Stranger Things virou fã da bailarina dos clipes da Sia depois que a menina apareceu no programa norte-americano "So You Think You Can Dance". Em entrevista à revista "Interview", Millie disse que surtou quando Maddie a seguiu no Twitter e que depois viraram amigas. As duas até mesmo viajaram juntas para visitar "The Wizarding World of Harry Potter". (Foto: Reprodução/Instagram/@maddieziegler)
  • Eminem e Elton John Essa amizade é muito especial para Eminem, que afirma que Elton John foi essencial na sua luta para ficar sóbrio. (Foto: Reprodução/NME)
10