Top

Lily Allen fala sobre problemas psicológicos e distúrbios alimentares

Histórias polêmicas envolvendo prostitutas e Liam Gallagher representam apenas uma parte do livro de Lily Allen, “My Thoughts Exactly” (algo como “meus pensamentos exatos”). Aos poucos, a cantora revela trechos e assuntos abordados no lançamento e, em entrevista à revista “Cosmopolitan”, Allen falou sobre sua saúde mental.

A cantora contou que quando descobriu que seu ex-marido, Sam Cooper, estava saindo com alguém, quase foi submetida a um tratamento involuntário, quando um paciente é obrigado à se internar. Segundo Allen, a situação com Cooper foi apenas a gota d’água de várias coisas que ela vinha acumulando.

“Quando senti que as pessoas em quem mais confiava haviam me traído, meu mundo inteiro desmoronou debaixo de mim. [A equipe] me segurou no chão. Eu peguei um watercooler e arremessei pela janela. Dan [seu novo namorado] me disse que seis enfermeiros me jogaram no chão e que elas estavam com um injeção, prontas para me sedar. Quando a agulha entra, você é obrigada a fazer um tratamento involuntário. [Dan] teve que realmente brigar com eles para não fazerem isso”, contou Allen.

A cantora também falou sobre como a pressão da fama influenciou a maneira como ela se via e lhe causou disturbios alimentares. Allen se lembrou de uma sessão de fotos em particular, quando estava prestes a lançar seu segundo álbum.

“Estava me preparando para a divulgação do segundo álbum. Foi quando parei de comer, quando comecei a pensar em ter que fazer sessões fotográficas e tapetes vermelhos. Quando estava me sentindo muito mal, tudo o que comia, voltava. Se estava bem, era apenas almoço ou jantar. Parte da minha rotina de preparação para um show era vomitar por 20 minutos. Depois eu lavava meu rosto e começava a fazer meu cabelo e maquiagem. Eu me sentia realmente gorda e grotesca”, confessou Lily.

Depois de passar por esse momento difícil, Allen acredita que agora está tudo bem: “estou em um relacionamento feliz, meus filhos estão crescendo e estou criando música boa. Não poderia pedir por muito mais. Então, sim, estou num lugar bom”.

Mais de Gossip