Top

Donald Trump comenta o discurso feito por Kanye West a seu favor

Neste sábado (29), Kanye West fez uma aparição polêmica no programa “Saturday Night Live”. Depois de fazer uma performance musical, o cantor roubou a cena ao fazer um discurso sobre os Estados Unidos, racismo e seu apoio à Trump. O programa decidiu não televisionar este momento, mas vídeos do discurso de Ye rodam a internet.

Donald Trump decidiu comentar a homenagem de Kanye, que usava um boné com o logo do presidente norte-americano, “Make America Great Again”.

“Como muitos, eu não assisto ‘Saturday Night Live’ (mesmo que eu já tenha sido seu apresentador) – não é mais engraçado, não tem talento ou charme. É apenas uma propaganda política para os democratas. A verdade é que Kanye West, que estava usando um boné MAGA depois do show (mesmo que tenham lhe falado para não usar) estava ótimo. Ele está liderando a mudança!”, escreveu Trump em seu Twitter.

O presidente fez referencia a um comentário feito por Kanye depois do programa. O rapper acusou a produção do “Saturday Night Live” de não lhe deixar ir ao palco com o boné que homenageava Trump. Neste domingo (30), Ye postou uma imagem usando o chapéu novamente:

https://twitter.com/kanyewest/status/1046466533973590016

“Isso representa o bem e América se tornando inteira novamente. Nós não vamos mais terceirizar de outros países. Nós construímos fábricas aqui na América e criamos empregos. Nós vamos providenciar trabalhos para todos que estão livres de prisões enquanto abolimos a 13ª emenda. Mensagem enviada com amor”, escreveu Kanye se referindo a emenda da Constituição americana que aboliu e ainda proíbe a escravidão nos Estados Unidos.

Mais de Gossip