Top

North West, filha de Kim Kardashian, estreia nas passarelas

North West, filha de Kim KardashianKanye West, tem apenas 5 anos, mas já é uma das maiores fashionistas do Instagram. Seguindo os passos da tia Kendall Jenner, a menina fez sua estreia na passarela sob o olhar orgulhoso da mãe.

Kim compartilhou em seu Instagram o momento que a filha desfilou em um evento da marca de brinquedos L.O.L. Surprise. North usou um look chamado “Thrilla”, inspirado no estilo de Michael Jackson. A menina demonstrou sua personalidade determinada ou dar um giro gracioso no final da passarela.

“North é completamente obcecada com L.O.L. Surprise, então quando nós descobrimos que teria uma surpresa maior ainda com o desfile, ela absolutamente tinha que estar envolvida”, disse Kim para o site “People” sobre a participação da filha no evento. “Ela ama se vestir como seus personagens preferidos, então foi incrível para ela realmente se tornar uma boneca L.O.L. de verdade”, acrescentou.


Visualizar esta foto no Instagram.

Northie came through! @lolsurprise

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian Snapchats ? (@kimkardashiansnap) em

Toda a vez que North entrava na passarela, era possível ouvir a mãe babona e outras pessoas berrando mensagens de incentivo, como “vai North” e “arrasa”. A menina parecia estar se divertindo e, durante a fila final, desfilou de mãos dadas com duas amigas. 


Visualizar esta foto no Instagram.

Yessss walk queens!!

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian Snapchats ? (@kimkardashiansnap) em

Mais de Gossip