Top

Tudo o que sabemos sobre os próximos 3 grandes casamentos de celebs

Neste ano, três casais em Hollywood engataram rapidamente de um começo de namoro para um noivado: Justin Bieber e Hailey Baldwin, Priyanka Chopra e Nick Jonas e, também, Ariana Grande e Pete Davidson.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM 

Os três anúncios têm dado o que falar e prometem ainda muitos baphos até, de fato, acontecerem. Reunimos as informações que já possuímos sobre cada casal para saber o que esperar!

Justin Bieber e Hailey Baldwin

Rolaram rumores de que o casal teria se casado em um cartório na última quinta-feira (13), no entanto, Hailey foi ao Twitter desmentir o boato. Em entrevista para o “TMZ”, seu tio Alec Baldwin confirmou que eles já estão casados legalmente. Em quem acreditar?

Em entrevista ao “The Cut”, a modelo disse que gostaria que a celebração fosse em um local com muitas árvores e que já escolheu o designer de seu vestido, mas ainda não o modelo.

Recentemente, a revista “People” também reportou que eles estariam diminuindo o ritmo do planejamento da festa, já que o processo estaria “muito intenso e eles perceberam que gostariam de curtir um tempo como noivos”.
Já a “US Weekly” reportou que nada há em pausa, mas que o casal estava no aguardo de uma data para o local que eles haviam escolhido para a festa.

Priyanka Chopra e Nick Jonas

Os dois  já começaram os preparativos pré-casamento e até uma cerimônia tradicional indiana, conhecida como roka, aconteceu no último mês entre os pombinhos. Rumores dizem que a atriz está planejando seguir as tradições de sua família e ter um casamento completamente indiano, mas a mãe de Priyanka disse para o “Daily News” que nada está resolvido, por enquanto.

“Eles não escolheram a data, é muito cedo”, disse Madhu Chopra. “Os dois têm compromissos que precisam acabar antes de escolher o que querem.”

Uma fonte do “E!” disse que o casal gostaria de ter um noivado curto. “Todos os planos estão indo rápido para isso acontecer”, disse.

Ariana Grande e Pete Davidson

Em entrevista recente, Ariana contou um pouco sobre os preparativos de seu casamento. “Não será tão cedo, acredito que seja apenas no ano que vem”, ela disse para o programa “Good Morning America”.

“Nós queremos ter tempo para planejar. Todos estão ajudando, minha mãe, meus amigos e eu, juntando ideias, têm sido muito divertido. Eu nunca passei tanto tempo planejando algo pessoal, têm sido ótimo para o meu coração. Eu vou chorar muito”, dividiu a cantora.

Mais de Gossip