Top

Documentário oficial vai mostrar Meghan Markle em sua vida na realeza

Aquele vestido lindo que Meghan Markle usou em seu casamento, assinado pela diretora artística da Givenchy, Clare Waight Keller, e que exibia um véu de cinco metros adornado com flores dos 53 Estados do Reino Unido, vai voltar à cena .

https://www.instagram.com/p/Bn6UIlCl_wV/

Como parte de um novo documentário da TV oficial britânica, Meghan vai se reencontrar com a peça, e as imagens mostram uma ex-noiva emocionada ao rever o vestido que o mundo admirou no dia do casamento dela com o príncipe Harry.

O clipe exibido é uma prévia do documentário que vai contar o papel da rainha Elizabeth II como chefe do Reino Unido. Intitulado “Queen of the World”, a série de duas partes começa a ser exiba na próxima semana e vai mostrar ao público entrevistas exclusivas com os membros da família real.

https://instagram.com/p/Bn6VIqGF7ss/

Os fãs estão particularmente animados para ver Meghan, que fará uma de suas primeiras entrevistas na TV desde o casamento.

A estilista da Givenchy aparece dizendo: “É realmente uma honra ter tido a oportunidade de colaborar com Meghan Markle em uma ocasião tão notável”.

https://youtu.be/v8brWL1-HJ8

Mais de Gossip